A Patrícia vai casar!



Durante duas semanas conspiramos com as melhores amigas da Patrícia para que ela tivesse a despedida de solteira que merecia, cheia de amor, de celebração dos bons momentos partilhados em amizade enquanto solteira.

A equipa GUIDA Design Eventos  contribui para a decoração e com a Reservatório de Sensações, planeou o melhor menu para o Picnic. As fotografias são da Marta, Dreamaker. Que Felicidade ter estas duas profissionais a colaborar connosco! 

Avisamos as fotografias a seguir são super amorosas!
































     
        
     































A Patrícia fez ainda uma mini sessão de solteira, as fotografias estão tão lindas que merecem um post especial em breve! 




O Menu:

Cupcakes de chocolate (simples polvilhados com açúcar em pó) Bolo de iogurte, recheado com compota de frutos vermelhos, cobertura de queijo creme e frutos vermelhos Cheesecake de Mirtilos e Morangos Salada de Couscous com Atum, Rúcula e ovos de codorniz Salada de verduras variadas com presunto, mozarella e molho vinagrete Quiche de Bacon e Cogumelos Frescos Empadas à Bolonhesa Bolinhas de Atum Limonada de framboesas Limonada de limão, gengibre e hortelã Sangria de vinho branco, laranja e frutos vermelhos

A Decoração:

Coroa de Flores
Caixinhas surpresa
Corações
Coffettis
Bandeirolas
Caketoppers
Cesta de picnic
Balões
Fotografias Polaroid
Frasquinhos e talheres
Copos
lanternas
Flores




Para providenciarmos uma festinha assim , não hesite em contactar guida.eventos@gmail.com




Follow | Siga a GUIDA