Casamento de Catarina e Bruno_ Quinta do Medronheiro

A decoração deste casamento não podia ser de outra forma, à imagem da noiva, simples mas excepcional, repleto de detalhes de elegância  sem excessos, vestido de sonho mas também de verdade.

Fotografias  gentilmente cedidas por José Raposo.






Conheço a Catarina há muito tempo, nem sei bem quando a conheci, talvez ela saberá dizer,  a empatia sempre esteve lá, sempre gostei da força por detrás da aparente insegurança, da inteligência, da prontidão e profissionalismo, da disponibilidade e pertinência.


Bouquet de Peonias, Anemonas, Flor de Cera e ornithogalum.
Não foi nada difícil chegarmos a um entendimento sobre o que ia resultar, a Catarina depositou sem hesitações total confiança e isso faz toda a diferença.
Podemos utilizar flores não previstas e outros elementos decorativos que surpreenderam e enriqueceram o evento sem o descaracterizar.




 A decoração da igreja e jardins, tiveram para além das flores escolhidas para o bouquet, a gypsophilia, crisantemos, rosas e margaridas.

Detalhe da igreja

A equipa GUIDA Design de Eventos, fez para este casamento os convites, toda a linha gráfica aplicada em menus, identificadores de mesa, e lembranças de design floral da igreja e quinta, bouquet, o calendário do porta alianças e decoração de jardim.






As mesas foram decoradas com lanternas brancas e cinza toupeira, a mesma cor utilizada nas velas da mesa dos noivos em candelabros de vidro.





O design gráfico em papel craft, conferiu simplicidade mas identidade bem definida, com elementos presentes desde o convite, ver aqui.





Desejamos o melhor para a Catarina e o Bruno, todos os valores e sentimentos que também eles quiseram ter escritos nesta linda festa.



Follow | Siga a GUIDA