Casamento na Vinha_Miriam e Luís 13.09.14

Um casamento perfeito começa quando os noivos pensam e fazem acontecer como  casal. Este casamento começou muito antes do grande dia.

Como até ao levar dos cestos é vindima, a Miriam e o Luís que sonharam tudo ao pormenor, fizeram um planeamento e passaram à execução, .no qual participaram amigos, família e a GUIDA Design de Eventos.

Uma grande produção com uma mega equipa! Ou não dissesse o ditado popular que Antes de casar, se arranja casa para mo­rar, terras para lavrar e vinhas para podar.
Quando nos apresentaram o projeto, dissemos imediatamente que sim, queríamos muito fazer este casamento.

As fotografias, cedidas gentilmente por Detail Life Style Photography, que aqui partilhamos, dizem tudo, explicam o porquê de tanto entusiasmo por este dia tão especial.

Muitos dos detalhes que aparecem nas fotografias foram concretizados com muita dedicação pelos próprios noivos e familiares, o que tornou tudo ainda mais especial.































































Fica um agradecimento com carinho à Miriam e ao Luís, com quem aprendemos tanto, quer com ideias, exigência e perfeccionismo, e a quem desejamos infinitas felicidades, sonhos cumpridos ao detalhe e se possível, sempre com as expectativas superadas.

  Quem tem bom vinho tem bom amigo, agradecemos à Carolina Lucas que colaborou com a GUIDA em todo o design floral, ao Rui, chefe de sala que tão bem representou a sua equipa de catering, à Mila cabeleireira fantástica que não sou penteou noiva e familiares, como exigiu cuidar da equipa GUIDA, ao DJ (residente do NB), à Quinta da Cerca em Chãs Tavares, à Cakes 2 Love que mais uma vez responsável por um bolo que encantou na aparência e surpreendeu uma vez mais no sabor.

 Um grande Bem- Haja ao Nuno e á sua equipa da Detail Life Style Photography, pela cedência destas maravilhosas fotografias.


Neste casamento a equipa GUIDA Designde Eventos colaborou com os noivos no planeamento e execução da decoração,  no acompanhamento e supervisão de cerimónia e festa. 

Feitas as vindimas guardam-se os cestos.

Sejam Felizes!

Follow | Siga a GUIDA