Com olho para o detalhe! _ GUIDA Recomenda

A equipa GUIDA Design de Eventos tem desde o seu começo o ideal de ir com aqueles, ou levar consigo, aqueles que partilham da mesma estética, ideias, profissionalismo, noção de evolução contínua, diálogo e sobretudo sentido de cooperação e “boa onda”…

O mais recente fotógrafo com quem trabalhamos e recomendamos é o Nuno Frederico e a sua equipa, que juntos são Detail Life Style Photography.

Adoramos ter trabalhado com eles no casamento da Miriam e do Luís, e por isso reunimos para saber um bocadinho mais sobre como trabalham, como editam e os prazos de entrega.

Para isso combinamos um lanche de início de Outono onde juntos, falamos sobre o que publicar, como publicar e como respeitar ao máximo a história do casamento. Trocamos ideias sobre evolução de projeto, e este diálogo faz parte de uma constante busca de melhoria, de ambas as partes.
Deixamos algumas das fotografias do que foi essa tarde de trabalho em parceria na Meia de Leite em Canas de Senhorim.
As fotografias são claro da Detail Life Style Photography, e nelas o fotografo Nuno Frederico e Lúcia Simões da equipa GUIDA Design de Eventos.


















Detail Life Style Photography, não comprometendo o seu trabalho com apenas um estilo vincado de edição, a grande mais-valia da equipa é sentir a estética que é transversal aos noivos, ao espaço, convidados e decoração, e estabelecerem com a fotografia uma continuidade, que se sente nos tons, na luz e nos enquadramentos, sem nunca comprometerem a qualidade e uma assinatura muito própria em todos os trabalhos.

São discretos, sensíveis aos detalhes, sentem o “pulso” de cada ocasião e isso só é possível com uma equipa sensível, coordenada e em sintonia entre si e com o evento.
Sentimos que avaliam as possibilidades, tiram partido de quem pode ajudar, antecipam oportunidades de detalhe e “caçam” momentos fantásticos.

Sentimos que o trabalho GUIDA Design de Eventos, foi valorizado, e tido em conta e isso é fantástico para nós, mas sobretudo para os noivos, que quando querem um evento perfeito também o querem registado em todos os detalhes da sua perfeição.


Ø  São equipa de vários profissionais de fotografia;
Ø  Têm vários pacotes e vários preços;
Ø  Têm equipa de vídeo;
Ø  Fazem fotografia aérea com Drone;
Ø  Preços competitivos vs qualidade;
Ø  Estão em Viseu disponíveis para o mundo;



Temos encontrado, felizmente, muitos profissionais com quem estabelecemos parcerias, mais ou menos informais. Os profissionais em quem acreditamos, defendemos e prescrevemos encontram-se no lado direito deste blog em a GUIDA Recomenda.


Se pretende obter mais informações sobre parcerias GUIDA Design de Eventos, contacte pelo email guida.eventos@gmail.com




Follow | Siga a GUIDA