Casamento S&R . Trancoso 08.06.13


O Casamento de S&R é daqueles que jamais nos sairá da memória!
O início da semana indiciava que o evento seria maravilhoso, de acordo com o planeado, civil, ao ar livre, de jardins maravilhosamente pensados e decorados.
Mas a queda abrupta da temperatura, obrigou-nos a equacionar o que apelidamos PLANO B!
Veja a galeria de fotos deste casamento na página de José Raposo AQUI.

A montagem decorreu atempada e sem percalços, colunas de granito decoradas, nenúfares no lago, pétalas pelo caminho, arranjos florais e tecidos em mobiliário postos, quando a 30 minutos da hora marcada para a chegada do noivo... Começou a chover!

Nestas alturas a capacidade de acção, sentido de urgência e solidariedade de todos os profissionais presentes é essencial! Foi só preciso soar o alarme! Basicamente a GUIDA gritou : PLANO B e...

Em 15 minutos, cadeiras, passadeiras, altar, arranjos e um gigante arco floral estavam a postos no alpendre! Essenciais foram os braços de cozinheiros, empregados de mesa, músicos, técnicos de som e claro de toda a equipa GUIDA!

Pouco tempo depois e em cenário perfeito, chegavam os primeiros convidados e logo a seguir S&R trocavam o olhar que emocionou todos os presentes.
Tudo estava lindo , a música certa, e de cenário insuspeito da urgência de minutos antes.

Para este casamento a equipa GUIDA, foi responsável, pela coordenação e acompanhamento, decoração de cerimonia, acartonados e sinaléctica, menus, lembranças, identificadores de mesa, decoração de corners temáticos, como canto de memórias, fotobooth, iluminação de velas em exteriores, serviços de largada de balões e animação infantil.

Decorreu tudo pelo melhor!
Afinal de contas, casamento molhado casamento abençoado e o calor existia nos corações de um casal super apaixonado e de alegria contagiante!

Que sejam eternamente felizes!
Ficam algumas fotografias de José Raposo.





















Tema de festa: VIAGENS DE SONHO
Tonalidades escolhidas pelos noivos: branco, bronze, prata e dourado.
Local: QUINTA DA ALEGRIA, TRANCOSO
Decoração floral, iluminação, concepção gráfica, coordenação de serviços de animação e acompanhamento GUIDA Design de Eventos.




Follow | Siga a GUIDA

Follow | Siga a GUIDA