Responsável de evento - o Acompanhamento

Um dos serviços que nos tem sido mais solicitados é a assistência e acompanhamento. 
Isto torna-se importante quantos mais serviços os anfitriões requisitarem.

Se antigamente, as damas de honra, irmãs e mães se ocupavam dos detalhes e sarilhos no dia do casamento, hoje em dia, isso deve ser evitável!

Este serviço,SUPERVISIONA E COORDENA, todos os outros, para que no dia os anfitriões não se preocupem com os horários, os momentos oportunos de actuação, montagens e desmontagens dos diversos serviços, que são cada vez mais:

> flores;
> transportes alugados;
> objectos de decorativos;
> Animação musical;
> Animação infantil;
> montagem e desmontagem de decoração de  buffet e bolo de noiva;
> acender velas;
> garantir compatibilidade nas desmontagens entre quinta e serviços;
> gestão de imprevistos ( necessidade de primeiros socorros, objectos de higiene, tira nódoas, etc...)

Para máxima coordenação as reuniões dos diferentes serviços com os anfitriões da festa devem ser realizadas coma presença do responsável pelo acompanhamento, que deverá reunir todos os horários, e contactos.

Uma dica, se vai precisar deste serviço, contacte-o antes de requisitar todos os outros ;)
Leia mais sobre um dos nossos casamentos com este serviço AQUI.

Mais informações : guida.eventos@gmail.com






Follow | Siga a GUIDA