Cuidados da Noiva!

Aproxima-se o grande dia e as inseguranças, bichinhos mais ou menos camuflados até agora, começam a parecer sirenes na sua cabeça, certo?
Saiba que ser noiva é uma ótima oportunidade para se começar a cuidar a sério, e não apenas para o Dia do Casamento.


Erroneamente, em busca de resultados rápidos, muitas noivas fazem dietas malucas, com base em medicamentos sintetizados, ou de origem duvidosa, ou atrevem-se a uma automedicação desajustada ao seu corpo.
O resultado é uma magreza de aspeto doente, fragilidade psicológica, pele cansada que não vai aguentar maquilhagem e em alguns casos distúrbios hormonais que se refletem em crescimento de pelo facial ou queda de cabelo.
Não vai querer isso!

Aconselhamos que comece um plano disciplinar, com 1 ano de antecedência ou de 6 meses, que começam pela procura de profissionais especializados!

 Dietas exigem Nutricionista, exponha os seus objetivos, ele traçará o plano indicado para si.
 Cuide dos seus dentes, nem sempre o Photoshop cuida como um Dentista, para além do seu fotógrafo o seu casamento está povoado de telemóveis paparazzi!
 Acelere o metabolismo e crie formas perfeitas, procure um Ginásio!
 Para obter resultados mais rápidos, existem métodos complementares aos acima descritos, que passam por tratamentos estéticos de intervenção externa, procure um bom e fiável Gabinete de Estética.
 Invista em cremes hidratantes e em maquilhagem que cuide e que não apenas disfarce, procure especialistas em dermofarmácia e cosmética, esta é altura da vida em que qualidade deve estar acima de tudo!

Na cidade de Viseu existem ótimos profissionais, alguns com ofertas complementares integradas.
Estes são os nossos locais favoritos, pela qualidade, simpatia e descrição.

Clínica Baccari (Dentista / Nutricionista / Acunpuntura, etc...) (Perto do Teatro Viriato, com instalações muito Zen)
StarGym (Ginásio só para mulheres, com fantásticas aulas de Zumba que levantam músculos e astral) (perto do Hotel Montebelo)
Biothecare Estétika Viseu ( Spa, beleza e cuidados de estética, junto ao Palácio do Gelo)
Perfumaria Polana (Rituais de Beleza e maquilhagem e cosméticos no edifício da antiga Pretexto junto á Rua Formosa)
E para renovar de visual, mas sempre de forma coerente consigo própria e de acordo com o seu orçamento recomendamos os nossos próprios serviços de Assessoria de Imagem GUIDA.

Pronta?! Comece Agora! 
Follow | Siga a GUIDA

Follow | Siga a GUIDA