Começou a Primavera! Catarina e Rui _21 de Março'15

A Primavera começou tímida, suave, com luz ainda fria a contrastar com os corações quentes deste dia na Quinta da Cerca em Guimarães Tavares, Viseu.




Para primeiro dia de Primavera a decoração  queria-se simples, romântica, de tons brandos e floral, descontraída e um pouco clássica. A respeitar os tons e elementos rústicos  existentes na quinta. 







Os elementos gráficos, utilizaram as cores das flores, vasos, ramos e atoalhados foram escolhidos como se integrassem o espaço desde sempre. Nas molduras grandes de talha, foram colocados arranjos que vestiram de noivado o local.








Para centros de mesa, cúpulas alojavam frascos com ranunculos, rosas e lisanthius, e todas as mesas tinham apontamentos de suculentas que casavam com rosas. Nos arranjos acrescentamos Dálias e hortences,










 O bolo, perfeito, produzido pela Cakes2Love, foi pensado ao detalhe, as flores de açúcar, que pareciam reais, replicavam as verdadeiras utilizadas na decoração. A harmonia e elegância foi constante.







Á noite, brilharam as luzes das velas, e no jardim, o balaústre de Cristal, brilhava suave dentro de uma pequena pérgula que serviu de asa às brincadeiras dos mais pequenos.








A equipa Guida foi responsável pelo projecto decorativo, flores, elementos decorativos, decoração de jardim, fogo de artificio, acompanhamento e supervisão de toda a festa.

Também para este casamento a GUIDA Design de Eventos, fez os convites e toda a linha gráfica , mas isso fica para outro post. 

Nós adoramos fazer parte desta festa. Começou a Primavera, o amor está em flor.

Follow | Siga a GUIDA